segunda-feira, 22 de março de 2010

tá de sacanagem né?

Tem coisas que não tem como não comentar, pois são absurdos mesmo!
Estava lendo o site do G1 hoje e deparei-me com mais uma pérola do nosso digníssimo presidente:


"Por favor, visitem o Rio. Eu sei que vocês leem as notícias no jornal sobre violência. Não negamos que existe violência. Não se embrenhem por lugares que vocês não conhecem. Transitem como um cidadão normal, e nada vai acontecer"


Isso foi dito na 5ª Sessão do Fórum Urbano Mundial. Quero ver se ele vai visitar o monumento do Cristo Redentor (que é um lugar público, bem iluminado, com alta visibilidade mundial) sem seus seguranças a lhe vigiar! Dá para ele ir sem seus seguranças já que é um lugar "conhecido", certo?
Só quem mora no Rio sabe o que passamos. As disparidades entre zona sul e zona norte. Por que o policiamento ostensivo é só para os ricos, aqueles que muitas vezes tem seguranças particulares?
O Rio tem suas belezas naturais e a sua população super amistosa, mas acredito que nossos governantes deveriam deixar de maquiar a cidade e se preocupar realmente com a cidade e sua população tão sofredora.

domingo, 21 de março de 2010

Ainda estou na dúvida

Sempre usei o miracuticule da avon











Mas esta semana quando fui a farmácia, na seção de esmaltes encontrei este produto da risqué. Trata-se de um amolecedor de cutículas com óleo de orquídea. Só pelo cheiro já me atraiu (além da novidade claro!). ele amolece a cutícula e deixa a unha mais hidratada. Paguei 2,25.

Ainda não conheço ninguém que tenha usado que possa opinar sobre. A minha manicure continua usando água morna e algodão, mas disse que ia adquirir para testar. Eu não acreditei muito, mas... queria mais opiniões.